Festival de Inverno movimenta música, gastronomia e vinhos em um cenário encantador - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Festival de Inverno movimenta música, gastronomia e vinhos em um cenário encantador

O Castelos do Vale Resorts e a Vinícola Dom Cândido estão se preparando para a tão aguardada 3ª edição do Festival de Inverno. Esse evento gratuito e pet friendly já se tornou uma tradição no Vale dos Vinhedos e promete encantar os visitantes com música ao vivo, gastronomia deliciosa e uma variedade de bebidas.

O festival será realizado no encantador Jardim 1875, um local que proporciona uma atmosfera aconchegante e acolhedora. As atividades terão início às 14h30 e seguirão até às 19h30, garantindo uma tarde e noite repletas de entretenimento para toda a família.

A atração musical principal do Festival de Inverno será Josiel Keller, um talentoso artista conhecido por suas envolventes apresentações na região da Serra Gaúcha. Com um repertório que abrange clássicos nacionais e internacionais, Keller promete embalar os visitantes com sua música cativante e envolvente.

Os participantes do festival terão a oportunidade de desfrutar de uma experiência gastronômica incrível. A hamburgueria Buarque Burger, de Garibaldi, estará presente no evento com seus suculentos hambúrgueres artesanais preparados na parrilla. Os participantes poderão saborear essas delícias culinárias que prometem satisfazer até os paladares mais exigentes.

Os amantes de vinhos e espumantes também terão motivos para comemorar, pois a Vinícola Dom Cândido estará presente no Festival de Inverno com sua tradicional ilha de bebidas. Eles oferecerão uma seleção requintada de vinhos, espumantes e drinks. Além disso, aqueles que adquirirem as renomadas bebidas da vinícola receberão uma taça personalizada como brinde especial.

E para tornar o festival ainda mais emocionante, os organizadores prepararam um sorteio imperdível. Durante o evento, os participantes terão a chance de concorrer a um kit exclusivo do Castelos do Vale e a uma garrafa de vinho da Vinícola Dom Cândido. Para participar, basta preencher um cadastro no local e torcer para ser o sortudo premiado com esses incríveis brindes.

Enquanto isso, as obras do Castelos do Vale, o primeiro resort brasileiro em uma vinícola, continuam em andamento. A previsão é de que a primeira etapa seja concluída até o ano de 2025. O produto tem sido um grande sucesso no mercado, com todas as unidades comercializadas em apenas um ano de operação em Bento Gonçalves.

Raphael Moraes de Almeida, diretor comercial da Mundo Planalto, afirma: “O Castelos do Vale é o maior sucesso de um produto de multipropriedade no Brasil. Esse evento celebra o sucesso de vendas e a satisfação dos clientes. Estamos realmente construindo um mundo incrível”.

Portanto, prepare-se para desfrutar de uma tarde e noite encantadoras no Festival de Inverno, onde você poderá apreciar boa música, gastronomia deliciosa e uma seleção de bebidas requintadas, além de ter a chance de ganhar brindes exclusivos do Castelos do Vale e da Vinícola Dom Cândido.