Brilhe com autenticidade e feminilidade com a realeza perfumada - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Brilhe com autenticidade e feminilidade com a realeza perfumada

Paco Rabanne apresenta suas mais recentes criações no mundo dos perfumes, as novas fragrâncias 1 Million Royal e Lady Million Royal. Com um histórico de sucesso na captura da essência da feminilidade e masculinidade empoderada, a marca continua sua jornada na busca pela independência e ousadia.

Lady Million Royal, a mais nova fragrância feminina, é uma celebração da feminilidade desafiadora e glamorosa. Com notas florais frutadas, esta fragrância ultrapassa as convenções, convidando as mulheres a viverem sem limites e a reivindicarem seus lugares no mundo. Lançada em 2023, esta nova iteração da icônica Lady Million é um convite para as mulheres confiantes entrarem no reino da realeza, onde não há regras além das suas próprias.

 

Já a fragrância masculina, 1 Million Royal, apresenta-se como um perfume amadeirado, fresco e extravagante. Combinando notas de bergamota e tangerina, o aroma se destaca pela sua sensualidade extraordinária, revelando o que torna cada homem único.

Em comemoração ao lançamento dessas novas fragrâncias, Paco Rabanne promove um evento especial em Barcelona, Espanha, onde os convidados, incluindo a Miss Peru 2020, Janick Maceta, e o cantor Emilio Jaime, poderão participar do prestigiado festival Primavera Sound, de 1 a 3 de junho. A marca continua sua exploração no mundo das fragrâncias, inspirando a independência e a ousadia em todas as suas apresentações, tanto para homens quanto para mulheres.

Com sua reputação mundialmente reconhecida, a Paco Rabanne traz suas novas criações ao Peru, buscando inspirar homens e mulheres a se expressarem de forma autêntica e atraírem diversão desenfreada com suas fragrâncias glamorosas e ousadas.

Seja para a mulher que busca desafiar convenções e reivindicar sua liberdade ou para o homem que se destaca pela sua sensualidade única, as novas fragrâncias de Paco Rabanne, 1 Million Royal e Lady Million Royal, são convites para explorar e celebrar a individualidade, sem medo de brilhar e atrair os holofotes em qualquer lugar que vão.