L'Entrecôte de Paris apresenta "sabor único” no Dia dos Pais com 'Origine' - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

L’Entrecôte de Paris apresenta “sabor único” no Dia dos Pais com ‘Origine’

A renomada franquia L’Entrecôte de Paris está prestes a surpreender os paladares exigentes neste Dia dos Pais, com uma novidade que promete elevar a experiência gastronômica a um novo patamar. Trata-se do lançamento da cerveja de marca própria “Origine”, uma edição limitada que chega para harmonizar perfeitamente com o prato único icônico da casa.

Disponível apenas nos restaurantes da rede durante o final de semana dos dias 11 a 13 de agosto, a cerveja “Origine” foi meticulosamente elaborada para complementar o sabor excepcional do menu do L’Entrecôte de Paris. O Diretor de Operações, Cesar Mazieiro, compartilhou sua empolgação com a novidade, destacando a harmonia perfeita entre a cerveja e o entrecôte europeu, servido com batatas fritas e o molho secreto lendário, que é um verdadeiro mergulho na complexidade de sabores.

Mais do que uma simples cerveja, “Origine” é uma celebração da tradição e do cuidado artesanal. Inspirada em métodos de fabricação com mais de quatro séculos de história, a cerveja traz à mesa dos brasileiros um toque autêntico e genuíno. Seu processo de carbonatação, ocorrendo na própria garrafa, proporciona uma textura singular e um sabor incomparável.

Uma característica que diferencia a “Origine” é sua natureza de cerveja de guarda, o que significa que suas qualidades evoluem e aprimoram-se com o passar do tempo. Para garantir a manutenção da qualidade ao longo dos anos, a garrafa é vedada com uma rolha especial, tornando-a um verdadeiro tesouro colecionável. A L’Entrecôte de Paris planeja lançar edições especiais anuais, transformando a cerveja “Origine” em um item indispensável para os entusiastas da boa comida e da cultura cervejeira.

Se você é um apreciador da alta gastronomia e valoriza uma cerveja excepcional, essa é a sua chance única de experimentar a “Origine”. Disponível somente nos restaurantes da rede durante o fim de semana do Dia dos Pais, essa edição limitada promete se tornar um presente memorável, brindando a ocasião com estilo, autenticidade e, é claro, sabor.