Numa colaboração de arte, Glória Coelho e Dudarillo lançam Coleção Verão 2024 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Numa colaboração de arte, Glória Coelho e Dudarillo lançam Coleção Verão 2024

A coleção Verão 2024 resultante da colaboração entre Glória Coelho e Dudarillo Joias é uma verdadeira obra de arte no mundo da moda. Essa coleção transcende fronteiras, fundindo diferentes locais e culturas em uma sinfonia perfeita de elegância e inovação. Ela é uma representação da essência da aventura, que nos transporta da icônica Sala Branca de “Matrix” até a imensidão do Deserto do Marrocos.

Cada peça dessa coleção combina a energia vibrante de Londres, o encanto das férias no Mediterrâneo, a modernidade metálica de São Paulo e a precisão impecável da Alfaiataria Britânica, criando um repertório de sofisticação incomparável. O talentoso artista Paulo Von Pose deu vida às flores que adornam as peças, incorporando o surrealismo dos anos 1920 com criatividade e arte em cada detalhe.

A paleta de cores abraça desde os clássicos atemporais até tons audaciosos, refletindo a diversidade que inspirou essa colaboração única. As joias, cuidadosamente selecionadas, são confeccionadas em ouro 18k, explorando a pureza de suas formas com precisão artesanal. Os diamantes, o coração dessas criações, simbolizam e compartilham o profundo apreço que ambas as marcas têm pelo caráter singular que permeia cada criação.

Essa coleção é mais do que moda, é uma expressão de arte que une talento, cultura e paixão, oferecendo aos amantes da moda uma experiência única e exuberante para o Verão de 2024.