Deslumbre-se à beira-mar com o Muro Alto Rooftop Lounge Bistrô - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Deslumbre-se à beira-mar com o Muro Alto Rooftop Lounge Bistrô

No último dia de dezembro, Porto de Galinhas recebeu uma adição notável à sua cena gastronômica: o Muro Alto Rooftop Lounge Bistrô, um ousado conceito que promete encantar até os paladares mais refinados. O Bistrô, que inaugurou suas portas no vibrante litoral pernambucano, oferece não apenas uma experiência culinária requintada, mas também uma atmosfera única à beira-mar.

O cardápio, assinado pela renomada Chef Sara Mattos (@chefsaramattos), é um verdadeiro deleite para os sentidos. Com uma mistura de sabores únicos e uma apresentação impecável, a culinária refinada promete transportar os comensais para uma nova dimensão de prazer gastronômico. A inauguração, realizada na noite de 27 de dezembro de 2023, foi marcada por momentos de alta gastronomia, com os pratos refinados da Chef encantando os paladares mais exigentes. Uma das experiências gastronômicas mais destacadas é o Arroz de Polvo, um prato extraordinário criado pela Chef Sara Mattos, que promete encantar os visitantes com seus sabores únicos.

Além da culinária exuberante, o Muro Alto Rooftop Lounge Bistrô oferece uma seleção exclusiva de drinks autorais preparados com maestria por uma talentosa equipe de mixologistas. A atmosfera extraordinária do lounge, combinada com música envolvente e brindes cuidadosamente elaborados, proporciona uma experiência sensorial completa, refletindo a grandiosidade do momento.

O Bistrô não se limita apenas às noites, pois também oferece o café da manhã mais completo e aconchegante da região. Com uma vista deslumbrante da melhor praia do Brasil, o Rooftop Muro Alto convida os visitantes a começarem o dia com uma experiência gastronômica única por R$35,00, das 7:30h às 10:00h.

Para quem busca uma explosão de música ao vivo, nesta sexta-feira, às 19h, o Muro Alto Rooftop Lounge Bistrô apresentará seu primeiro Luau, com a voz envolvente de @alo_cardani. Aberto ao público, o evento promete ser uma noite maravilhosa, onde a música, a culinária refinada e a atmosfera à beira-mar se unirão para criar uma experiência inesquecível.

Localizado no Centro de Porto de Galinhas, o Bistrô está a poucos minutos da praia, oferecendo também estacionamento, Wi-Fi, recepção 24h e elevador. Para reservas e mais informações, os interessados podem acessar www.alugueflattemporada.com.br.

O Muro Alto Rooftop Lounge Bistrô representa mais do que um novo restaurante; é uma celebração de sabores, aromas e vivências inigualáveis à beira-mar. Não perca a oportunidade de fazer parte desta jornada gastronômica inesquecível, onde pertinho do mar, a felicidade se torna irresistível.