Prepare-se para uma aventura congelante no SeaWorld Orlando - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Prepare-se para uma aventura congelante no SeaWorld Orlando

O SeaWorld Orlando, na Flórida, está empolgado em anunciar a construção da Pinguin Trek, sua oitava montanha-russa programada para estrear em 2024. Esta atração promete uma experiência emocionante e imersiva para toda a família, com o tema dos adoráveis pinguins da Antártida.

A Pinguin Trek será uma montanha-russa de lançamento, catapultando os visitantes a uma velocidade impressionante de até 70 km/h em um curto espaço de tempo. Os carrinhos terão o formato de snowmobiles, proporcionando uma sensação de aventura em um ambiente que mistura cenários internos e externos, incluindo curvas emocionantes e trajetos através de uma caverna gelada.

O ponto alto da atração será a chegada a um verdadeiro habitat de pinguins, onde os visitantes poderão observar essas aves incríveis de perto. Para aproveitar a Pinguin Trek, a altura mínima exigida será de 1,07 metros, tornando-a acessível para uma ampla faixa etária.

Além disso, com esse novo lançamento, o SeaWorld Orlando reforça sua posição como líder em montanhas-russas em Orlando, ficando atrás apenas do Busch Gardens na Flórida, que possui 10 montanhas-russas. É importante mencionar que os parques do grupo agora só aceitam pagamentos com cartões, proporcionando aos visitantes uma experiência de compra mais conveniente e segura. A Pinguin Trek promete ser uma adição emocionante ao já diversificado conjunto de atrações do SeaWorld Orlando.