Segunda edição da Semana ADEGA agita São Paulo com jornada de Sabores e Vinhos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Segunda edição da Semana ADEGA agita São Paulo com jornada de Sabores e Vinhos

A segunda edição da Semana ADEGA está prestes a agitar São Paulo de 2 a 8 de outubro, trazendo uma experiência enogastronômica única para os amantes da alta gastronomia e vinhos de qualidade. Patrocinado pelo cartão de crédito BRB ADEGA, este evento promete repetir o sucesso do ano anterior, quando restaurantes lotados proporcionaram encontros memoráveis entre chefs renomados, produtores de vinhos de prestígio e apaixonados por harmonizações.

O circuito de jantares harmonizados será um destaque, com 21 restaurantes participantes em toda a cidade de São Paulo, cada um oferecendo experiências gastronômicas excepcionais. Os menus variados e os valores acessíveis garantem que todos os interessados possam participar deste festival de sabores e vinhos.

Para começar, o primeiro jantar na Praça de São Lourenço, na Vila Olímpia, contará com a presença da Quinta dos Avidagos e seu produtor, Pedro Tamagnini, bem como a embaixadora da marca no Brasil, Rafaela Xavier. Já no Vista Jardins, no bairro dos Jardins, o Herdade do Rocim será o destaque, com a presença de Pedro Ribeiro, winemaker da vinícola.

Entre os dias 2 e 7, a Casa Santo Antônio será o local de encontros harmonizados com a Castello Banfi, com a participação do produtor em alguns dias. No dia 3, o jantar da Braccobosca acontecerá na Praça São Lourenço, na Vila Olímpia. Além disso, a Vistamontes Vinícola e a Alvino Vinhos Brasileiros se unem para apresentar jantares harmonizados de quatro etapas, preparados pelos talentosos chefs do NB Steak Braz Leme, entre os dias 3 e 6.

A Semana ADEGA promete uma semana repleta de descobertas culinárias e degustações memoráveis, conectando apaixonados por gastronomia e vinho em toda São Paulo. Não perca a oportunidade de participar deste incrível evento e desfrutar das melhores combinações de sabores e vinhos que a cidade tem a oferecer. Saiba mais sobre os restaurantes participantes e seus menus no site oficial do evento.