Brinde à excelência do Cais Rooftop Lounge, um dos melhores bares do Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Brinde à excelência do Cais Rooftop Lounge, um dos melhores bares do Brasil

O Cais Rooftop Lounge, localizado no Bairro do Recife, conquistou a 94ª posição no ranking dos 100 melhores bares do Brasil de 2023, de acordo com a revista Exame Casual. Este estabelecimento é renomado não apenas pela vista deslumbrante que oferece, mas também pela sua extensa e criativa carta de drinques. É a segunda vez que o Cais Rooftop integra essa seleção, consolidando-se como um dos principais destinos para apreciadores de coquetéis no Nordeste.

No coração do Recife Antigo, o Cais Rooftop Lounge ocupa o terraço do Museu Cais do Sertão. Sua carta de drinques, elaborada pelo talentoso mixologista Lucas Santos, abrange desde opções clássicas, como o refrescante Mojito (por R$28), até criações exclusivas e cheias de personalidade, como o Red Mule (por R$32), feito com vodka Absolut, xarope de morango Monin, limão taiti e espuma de gengibre.

Além das opções culinárias e etílicas, o Cais Rooftop Lounge oferece uma experiência gastronômica contemporânea, mesclando toques regionais e internacionais. O restaurante, de autoria do renomado Chef Renato Valadares, apresenta um menu diversificado, que inclui almoço executivo de segunda a sexta-feira, pratos “à la carte” diariamente e uma variedade de petiscos. O ambiente acomoda tanto os que preferem o conforto de um espaço interno climatizado quanto os que desejam desfrutar do ar livre em uma área externa, onde a música ao vivo é uma constante atração.

Situado nas proximidades dos principais pontos turísticos do Recife antigo, o Cais Rooftop Lounge se destaca por oferecer uma vista panorâmica espetacular de 360 graus sobre a cidade, proporcionando pôr do sol deslumbrante. Com sua atmosfera única e culinária de alta qualidade, é um destino imperdível para todos que desejam apreciar o melhor da gastronomia e dos coquetéis, enquanto desfrutam de uma vista singular da cidade do Recife. Venha conhecer este lugar que combina inovação, sabor e beleza de maneira incomparável.