JetSMART Airlines traz novas rotas aéreas conectam o Brasil a Tesouros do Chile e Peru - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

JetSMART Airlines traz novas rotas aéreas conectam o Brasil a Tesouros do Chile e Peru

A JetSMART Airlines anunciou recentemente a expansão de suas conexões internacionais partindo do Brasil, oferecendo aos brasileiros oportunidades acessíveis de explorar o Chile e o Peru. Agora, os viajantes podem partir de São Paulo para Concepción via Santiago, ou do Rio de Janeiro para destinos como Antofagasta, Iquique, Calama e Concepción, todos via Santiago.

Além disso, será possível voar de Rio de Janeiro para Lima, no Peru, com conexão em Santiago, e de Florianópolis para Concepción também via Santiago. Esses novos voos facilitarão o acesso a diversas atrações turísticas em todo o Chile, desde Concepción, famosa por seus museus e restaurantes, até San Pedro de Atacama, com sua paisagem desértica impressionante, e Puerto Montt, porta de entrada para explorar a região dos Lagos e seus vulcões cobertos de neve.

As operações já estão em vigor desde 26 de outubro de 2023, e mais detalhes sobre frequências e datas podem ser encontrados no site da JetSMART. A companhia tem expandido rapidamente em toda a América do Sul em seus seis anos de operação, incorporando novas aeronaves à sua frota e oferecendo rotas acessíveis em diversos países, incluindo Chile, Argentina, Peru, Colômbia, Brasil, Uruguai e Paraguai.

Com uma frota de 26 aeronaves equipadas com tecnologia de última geração, a companhia aérea está comprometida em fornecer viagens eficientes e acessíveis, ajudando os viajantes a explorar destinos emocionantes na região.