Conheça o novo refúgio gastronômico, Vilarejo Jardins, no Coração de São Paulo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o novo refúgio gastronômico, Vilarejo Jardins, no Coração de São Paulo

Localizado no coração dos Jardins, o Vilarejo surge como um novo e encantador complexo gastronômico, apresentando uma proposta única para os amantes da culinária. Este empreendimento inovador ocupa uma charmosa viela que abriga sete pequenos sobrados, envoltos por uma generosa área externa de 700 m², proporcionando uma atmosfera que se assemelha ao quintal de uma cidadezinha pitoresca.

Com uma diversidade gastronômica que encanta os paladares mais exigentes, o Vilarejo oferece opções que vão desde a culinária asiática até pratos tradicionais brasileiros, passando por suculentos cortes de carnes, deliciosas porções e irresistíveis pizzas. Este ambiente acolhedor convida os visitantes a explorarem diferentes sabores, tornando-se um local ideal para encontros informais ou comemorações especiais.

O coração pulsante do Vilarejo é seu bar central, sob o comando do renomado mixologista argentino Esteban Ovalle. Responsável por criar uma experiência única de drinques clássicos e autorais, o bar é um ponto de convergência para quem busca desfrutar de momentos agradáveis em boa companhia.

O complexo gastronômico está situado na Alameda Lorena, 678, Jardim Paulista, e tem horário de funcionamento de terça a sexta, das 12h às 16h e das 18h às 23h, sábado das 12h às 23h, e domingo das 12h às 20h. A localização estratégica e o ambiente acolhedor fazem do Vilarejo um destino imperdível para aqueles que buscam uma experiência gastronômica única na região.

Idealizado por Vinicius Valle, o Vilarejo Jardins transformou uma das raras e charmosas vilas residenciais no Jardim Paulista em um espaço dinâmico e contemporâneo. O projeto, que tem previsão de ocupação pelos próximos dois anos, promete surpreender os frequentadores com uma seleção diversificada de estabelecimentos.

Dentre as atrações, destaca-se o Duas Terezas, eleito o melhor bom e barato pelo guia anual COMER & BEBER 2023. A chef e sócia Mariana Pelozio também comanda o Olí.via, um empório gastronômico que oferece deliciosas tapas. Marcas conhecidas por delivery, como o japonês Shugã Zushi & Sakê, o asiático Fat Buddha e o especialista em cortes bovinos e embutidos Carnivoria, completam a experiência culinária do Vilarejo.

A inauguração oficial está marcada para 10 de novembro, após um período de soft-opening desde 21 de outubro. Com capacidade para receber até 240 pessoas, o Vilarejo Jardins promete se consolidar como um ponto de encontro sofisticado e descontraído na cena gastronômica paulistana. Vale a pena conferir de perto esse novo capítulo na rica história culinária da cidade.