Oficina do Sabor anuncia aguardada Casa de Pernambuco para o Carnaval 2024 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Oficina do Sabor anuncia aguardada Casa de Pernambuco para o Carnaval 2024

A renomada Oficina do Sabor está dando as boas-vindas ao ano novo com o aguardado anúncio da sua tradicional Casa de Pernambuco para o Carnaval 2024. O evento, marcado para o dia 11 de fevereiro, domingo de Carnaval, promete uma experiência única, repleta de conforto e gastronomia de alta qualidade, sob a batuta do chef César Santos, reconhecido como embaixador da culinária pernambucana.

Os participantes do Day Use de Carnaval terão à disposição um sistema all-inclusive de bebidas e comidas, proporcionando uma jornada culinária que abraça desde um saboroso café da manhã até um extenso cardápio de almoço e sobremesa. O serviço volante de petiscos, todos assinados pelo chef César Santos, promete surpreender os paladares mais exigentes.

O evento contará com um open bar premium, destacando uma cuidadosa seleção de bebidas que incluem caipifrutas com vodka nacional, caipirinha de Pitu, Heineken, Aperol Spritz, Chivas 12 anos, Gin Beefeater (gin tônica), Cava Don Roman, água mineral, refrigerante, suco de frutas e a refrescante mentirosca.

Os interessados em garantir seu passaporte para essa experiência única de Carnaval podem entrar em contato através do WhatsApp, no número (81) 99207-3524. A Casa de Pernambuco da Oficina do Sabor promete ser um refúgio gastronômico e festivo, onde a tradição culinária se alia à alegria carnavalesca para criar momentos inesquecíveis.