Casa Estação da Luz oferece experiência única no Carnaval de Olinda - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Casa Estação da Luz oferece experiência única no Carnaval de Olinda

Em pleno coração de um dos maiores carnavais do Brasil, a Casa Estação da Luz, lar do renomado artista Alceu Valença, surge como a opção perfeita para os foliões que desejam vivenciar o Carnaval de Olinda com todo o conforto e segurança. Localizada em um belo casarão histórico, a CEL proporciona uma experiência única, unindo tradição e modernidade.

Foto/ Fonte: IG/ Casa Estação da Luz – Mari Frazão

Além de oferecer bares e praça de alimentação, a Casa Estação da Luz será palco de diversas atrações culturais durante os dias de folia, incluindo apresentações de orquestras de frevo, rodas de samba e DJs, tudo isso com a melhor vista para o Carnaval de rua de Olinda.

Foto/ Fonte: IG/ Casa Estação da Luz/ Paula Maestrali

O evento, intitulado “Carnaval Estação da Luz”, acontecerá de 10 a 13 de fevereiro de 2024, prometendo uma programação diversificada para os foliões. A Casa Estação da Luz conta com o apoio de Mix Mateus, Cepe e Wineconcept, garantindo uma experiência ainda mais especial para os participantes.

Foto/ Fonte: IG/ Casa Estação da Luz/ Paula Maestrali

Os ingressos estão disponíveis para compra online no Sympla e em pontos físicos, como Ingressos Prime em diversos shoppings e Casas do Pará em diferentes localidades. O horário de funcionamento da bilheteria é das 10h às 17h.

Foto/ Fonte: IG/ Casa Estação da Luz

A Casa Estação da Luz, localizada na Rua Prudente de Morais, 313 – Carmo, Olinda, proporciona a melhor estrutura para os foliões, incluindo conforto, segurança, espaço glitter e make, música ao vivo, praça de alimentação, bares, credenciamento com pulseira para ir e voltar quando quiser, WC exclusivos, e muito mais.

Foto/ Fonte: IG/ Casa Estação da Luz/ Paula Maestrali

As crianças até 5 anos têm entrada gratuita, e a classificação do show é livre. O local oferece entrada de acessibilidade pela Rua Porto Seguro, 313.

Foto/ Fonte: IG/ Casa Estação da Luz/ Paula Maestrali

Seja parte dessa experiência única no Carnaval de Olinda, com a Casa Estação da Luz prometendo proporcionar momentos inesquecíveis aos foliões. Os lotes estão disponíveis, então corra e garanta seu ingresso para vivenciar o melhor do Carnaval na cidade histórica de Olinda.

Foto/ Fonte: IG/ Casa Estação da Luz/ Paula Maestrali

PROGRAMAÇÃO

 

Sábado (10/02):

Glorinha do coco

Mari’s do Samba

DJ Allana Marques

Frevo Maestro Babá

 

Domingo (11/02):

 

Maracatu Percussão Pesada

Mestre Viola Luz

Roda de Samba

DJ Pepe Jordão

Frevo Maestro Ozéas

 

Segunda (12/02):

 

Coco da Liberdade

Sambão do Zé Pretinho

DJ Catarina de Jah

Frevo Maestro Ozéas

 

Terça (13/02):

 

Maracatu Nação

Sambão do Zé Pretinho

DJ Pepe Jordão

Frevo Maestro Babá / Bicho Maluco Beleza