Healthy by Victoria Cintra aposta em Ovos de Páscoa saudáveis para a temporada - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Healthy by Victoria Cintra aposta em Ovos de Páscoa saudáveis para a temporada

Com a temporada de Páscoa à porta, o restaurante Healthy by Victoria Cintra, situado no Salvador Shopping, não podia ficar de fora da celebração. Em uma iniciativa inovadora, a marca lançou uma seleção especial de ovos de Páscoa que prometem conquistar até os paladares mais exigentes. Com seis opções irresistíveis, esses ovos gourmet não são apenas uma indulgência deliciosa, mas também uma escolha saudável, uma vez que são livres de trigo, açúcar e lactose.

Entre os destaques do cardápio está o tentador Ovo de Colher Brownie com Doce de Leite e Morangos Cobertos, uma verdadeira explosão de sabores. Para os amantes de pistache, a Meia Banda de Ovo de Pistache é uma opção imperdível, elaborada com chocolate branco vegano, leite sem lactose, e uma combinação de ingredientes que promete surpreender.

Foto/ Fonte: IG/ Healthy by Victoria Cintra

A inovação não para por aí. O Ovo Franui Healthy, com uma mistura de chocolate preto, chocolate branco e recheio de framboesa, é uma opção sofisticada e deliciosa para os apreciadores de sabores contrastantes. Enquanto isso, o Ovo de Ninho com Nutella Saudável traz uma releitura irresistível de um clássico, com uma meia banda decorada de pasta americana.

Para aqueles que não conseguem se decidir, o Trio de Ovos oferece uma oportunidade de degustar uma variedade de sabores, incluindo pistache, franui e marshmallow. As encomendas para essas iguarias podem ser feitas até o dia 24 de março, garantindo que todos possam desfrutar dessas delícias durante a celebração da Páscoa.

Foto/ Fonte: Healthy by Victoria Cintra via Bahia Social Vip

Victoria Cintra, sócia-fundadora do Grupo Healthy, destaca a importância de oferecer opções saudáveis sem comprometer o sabor: “Acreditamos que ninguém precisa abrir mão dos doces preferidos, nem mesmo durante a Páscoa. Por isso, desenvolvemos opções sem açúcar e sem lactose para todos os gostos”.

Além dos ovos de Páscoa, o restaurante Healthy by Victoria Cintra oferece uma ampla variedade de opções no seu menu, incluindo entradas, pratos principais e uma variedade de produtos de confeitaria e cafeteria. Desde cappuccinos e cafés até sucos naturais, bolos, tortas, salgados e até mesmo sorvetes saudáveis, o local se destaca por sua abordagem inovadora e saborosa para a culinária saudável.

Foto/ Fonte: Healthy by Victoria Cintra via Bahia Social Vip

Com essa iniciativa, o restaurante reafirma seu compromisso em proporcionar experiências gastronômicas únicas, combinando o prazer da comida com uma preocupação genuína com a saúde e o bem-estar de seus clientes. A Páscoa nunca foi tão deliciosa e saudável como no Healthy by Victoria Cintra.

Foto/ Fonte: Healthy by Victoria Cintra via Bahia Social Vip