Carolina Herrera inaugura elegante salão de chá parisiense em Nova York
Unindo a alta costura e o chocolate, a marca que é conhecida mundialmente pela sua icônica elegância transmitida em cada novo produto criado, seja no universo da moda, da perfumaria ou da beleza e cuidados pessoais, Carolina Herrera, apresentou seu novo pop up de Angelina’s, lendário salão de chá parisiense.
Foto: Divulgação
Possuindo uma identidade única que faz com que tudo que lance seja inconfundível e muito desejado, a marca revela que a sua casa é o seu carro-chefe, e esta nova pop up é uma extensão disso, onde os visitantes podem se divertir, ver os amigos e aproveitar o sol e as flores.
Foto: Divulgação
Disposta na loja principal da grife na Madison Avenue, a pequena área de chá possui oito lugares e é equipada com um carrinho de confeitaria, e servirá para os clientes um cardápio requintado com chocolate quente, doces e guloseimas, incluindo uma versão Carolina Herrera do Mont Blanc, com creme de cereja e castanhas, na tonalidade rosa e vermelho.
Foto: Divulgação
Os consumidores de Carolina Herrera são pessoas modernas e chiques, indo sempre atrás de produtos exclusivos, sendo um sucesso absoluto quando o assunto é sutileza e luxo, e com esta inauguração, que fica disponível para visitação até 31 de julho, dá continuidade ao legado das casas de chá fundadas em 1903 com seus ricos itens de confeitaria e designs Art Nouveau.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação