Fendi lança parte de sua nova coleção de óculos no Festival de Cannes
Devido ao sol implacável de verão que marcou presença na Cote d’Azur nas últimas semanas, as maiores estrelas do cinema utilizaram óculos escuros no red carpet do Festival de Cannes, sendo um acessório muito requisitado para se manter fashion e protegido, e aproveitando a oportunidade, a casa de moda italiana Fendi lançou sua nova coleção.
Foto: Divulgação
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A coleção de Outono/Inverno 2021 é a primeira da grife após o firmamento de uma nova parceria exclusiva com seu colega de trabalho da LVMH, Thelios, este ficando responsável por supervisionar o design, o desenvolvimento, a produção e a distribuição dos produtos.
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Para aumentar mais ainda o impacto do lançamento, foi instalada uma loja pop-up da casa de moda italiana no Hotel 3.14, onde as maiores estrelas do evento ficaram hospedadas, presenteando também os grandes nomes do mundo dos cinemas com os óculos recém apresentados.
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Entre os designs lançados se destacam um óculos em formato de olho de gato clássico mas com alguns toques distintos, nomeado como Fendi Way, e um acessório mais futurístico que exibe a famosa logotipo FF nas lentes, o Fendi Technicolor, juntamente com um óculos com persianas dobráveis integradas.
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