Você pode almoçar com George Clooney em comemoração ao aniversário de 60 anos do ator em sua residência na Itália - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Você pode almoçar com George Clooney em comemoração ao aniversário de 60 anos do ator em sua residência na Itália

Com todas as despesas pagas como o valor do transporte da viagem, traslados e alimentação durante o percurso, foi anunciado que está sendo promovido para um internauta a oportunidade de almoçar com o ator, produtor, roteirista e diretor de cinema e televisão George Clooney, em sua casa na Itália.

Site sorteia almoço com George Clooney na casa do ator na Itália - Revista  Menu

A oportunidade será disponibilizada por meio de um sorteio realizado pelo site Omaze, que pertence a empresa americana de arrecadação de fundos com fins lucrativos, que faz parceria com instituições de caridade em eventos de arrecadação de fundos. Os interessados têm como requisito essencial para participar do sorteio a necessidade de realizarem uma doação de no mínimo US$ 10, que é equivalente a 100 cupons, também sendo disponibilizado a compra de mais cupons, como por exemplo, quem doar US$ 100, estará participando do sorteio com 2.000 cupons, e consequentemente, aumentará as chances de ser sorteado.

Esta oportunidade está sendo concedida para comemorar o aniversário de 60 anos do ator, e foi revelada por meio de um anúncio no YouTube, onde Clooney afirma que assim que a pandemia acabar, deseja receber o ganhador para celebrar com ele e com sua esposa Amal em sua residência.

George Clooney e Amal Alamuddin / Foto: ANDY RAIN/EPA-EFE/Shutterstock

Também foi anunciado que todo valor arrecadado pela ação tem como destino final a instituição que protege indivíduos e entidades de violações contra direitos humanos em diferentes países do mundo, a The Clooney Foundation for Justice (CFJ).

The Clooney Foundation for Justice / Foto: Beatrice Moritz 

A casa do ator fica localizada no Lago Como, presente no norte do país e considerado o terceiro maior lago da Itália, e que servia como destino de férias para as famílias mais nobres do século XVI. O cenário que o lago proporciona é fantástico, marcado por sua água cristalina que varia entre tons de verde e azul, pelas paisagens das montanhas próximas e suas florestas. Conhecido como um luxuoso destino na Itália, o Lago Como abriga diversas casas de celebridades em um cenário natural bem preservado contrastando com as belezas urbanas das pequenas e charmosas cidades que cresceram às margens da água. 

Lago Como

Lago Como