Rocka Restaurant promove almoço especial a seis mãos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Rocka Restaurant promove almoço especial a seis mãos

Apresentando uma culinária mediterrânea com sabores brasileiros, um ambiente descontraído e um lounge para passar o dia com vista para o mar, o Rocka Restaurant é o estabelecimento que ocupa a prestigiada primeira colocação no ranking dos restaurantes de Búzios, e promoverá no próximo domingo, 6 de junho, um almoço especial a seis mãos. 

Foto: Reprodução / Instagram 

Localizado na Praia Brava, considerada por muitos a melhor praia de Búzios e que dispõe de ambiente tranquilo e areia vazia, o estabelecimento realizará o evento especial com participação dos chefs Rafael Gomes, mestre em cozinha inventiva e vencedor do prêmio MasterChef Profissionais Brasil 2018, Felix Sanchez, formado pela Escola de Gastronomia Internacional em Santiago no Chile e que trabalhou em diversos restaurantes renomados na América Latina, e Gustavo Rinkevich, que se aventurou por mais de dez anos pelas cozinhas espanholas onde aprendeu a combinar sabores com técnicas de vanguarda. 

Foto: Reprodução / Instagram

O menu que será servido é uma ótima oportunidade para conhecer um pouco da rica culinária e experiência dos três chefs. Os snacks disponibilizados serão o Duo de Ostras com Granita de Abacaxi e Espumante, Crocante de Milho com Salada de Siri e Manga, e Salaminho Estilo Milanese com Torrada de Pão Brioche, Relish de Tomate e Picles. 

Foto: Reprodução / Instagram

Já as entradas ficarão por conta do Carpaccio de Pesca do Dia com Redução de Tangerina e Iogurte Cítrico, Camarões em Massa Philo com Funcho Glaciado, Manga Tropical e Cremoso de Abacate, e Porchetta Pururuca com Molho Mimosa. 

Foto: Reprodução / Instagram

Para o prato principal, serão dispostas as opções Agnolotti de Lagosta com Cumaru e Burrata, Pesca del Dia Rotie com Lula de Arraial Salteada com Chorizo e Chimi-Churri Molho de Tinta de Lula, Polvo Grelhado com Língua de Boi, Purê de Batata Baroa, Ragu de Fava Branca e Tucupi, e Bife Ancho Black Angus Grelhado com Tomate Provençal, Aipim Duquesa e Vinagrete de Alho Negro. 

Foto: Reprodução / Instagram

Finalizando com chave de ouro, as sobremesas que serão servidas são o Picolé de Amarena e Chocolate Branco com Sorvete, Banoffe de Doce de Leite, Amendoim e Banana, e Mousse de Chocolate Belga com Sorvete de Cumaru, Granola Crocante e Leite de Amêndoas. 

Foto: Reprodução / Instagram

As reservas para aproveitar esta experiência exclusiva de almoço a seis mãos podem ser feitas pelo fone 22 – 988138198.

Foto: Reprodução / Instagram