Parceria da Louis XIII com a Blue Bite Experiences conecta gerações
A casa Cognac de Rémy Martin, Louis XIII, está atraindo os nativos digitais, adicionando uma nova experiência móvel imersiva ao seu último lançamento, “THE DROP”. Com este último lançamento, a marca incentiva os consumidores a “pensar um século à frente”, fortalecendo a propriedade do produto, a construção da comunidade, bem como a educação do consumidor em sua coleção mais recente, realizada com a Blue Bite Experiences. “THE DROP dá vida à visão Louis XIII de se tornar um ícone cultural para uma nova geração de nativos digitais que estão sempre em movimento, espontâneos, brincalhões, multitarefas e multicompartilhadores”, diz Jean-Philippe Hecquet, CEO da a Casa de Remy Martin.
LOUIS XIII Cognac usa a plataforma de produtos conectados da Blue Bite para envolver os consumidores além da venda. A leitura do código QR fornece uma experiência móvel imersiva e personalizada. A tecnologia QR Code eleva as experiências do consumidor como marca de luxo Louis XIII faz parceria com a Blue Bite para lançar THE DROP. “A Blue Bite apoia nossa visão ao apresentar experiências exclusivas cuidadosamente selecionadas que ajudam os clientes a descobrir todo o escopo do THE DROP com ativações pessoais e exclusivas para cada usuário.”, completa Hecquet.
É assim que a icônica marca de conhaque Louis XIII se uniu a Blue Bite, líder em tecnologia de produtos conectados, numa colaboração para aprimorar o lançamento mundial de THE DROP, um produto conectado inovador apresentado pela Casa de Rémy Martin. Concebido para apelar a uma nova geração que valoriza experiências espontâneas, THE DROP contém 1cl da preciosa mistura LOUIS XIII, que ganhou reputação como uma das marcas mais prestigiadas do mundo. Disponível em um único frasco ou em uma coleção de 5 frascos, THE DROP pode ser adquirido no site Louis XIII e em varejistas e locais de luxo.
Com THE DROP, Louis XIII incentiva uma nova geração a pensar um século à frente com experiências modernas, elegantes e ousadas. A plataforma de produtos conectados da Blue Bite possibilita uma experiência móvel imersiva e personalizada para os consumidores por meio de um código QR em cada embalagem. Uma varredura do código abre um canal de comunicação direto e bidirecional que permite desbloquear e explorar o universo Louis XIII, dando-lhes acesso a uma experiência exclusiva.
“A experiência da marca Blue Bite é limitada apenas pela imaginação de cada um”, diz Melissa McDermott, Diretora de Crescimento da Blue Bite, Europa. “Nosso objetivo é liberar o potencial de produtos e marcas usando tecnologias de conexão que transformam a forma como os consumidores interagem com eles. Além de fornecer informações atraentes no ponto de venda, as experiências dinâmicas permitem conexões de longo prazo com o consumidor que geram múltiplos pontos de contato ao longo do ciclo de vida do produto.”
Desde 1874, LOUIS XIII Cognac renasce para sempre a partir do precioso eaux-de-vie de Cognac Grande Champagne, transmitido através de gerações e artisticamente misturado. O tempo é a matéria-prima com a qual esse espírito raro é trabalhado, sua essência inabalável. Guiado pelo Cellar Master Baptiste Loiseau, LOUIS XIII é o símbolo de um vínculo duradouro com a Natureza e o Terroir, fortalecido pela pátina da idade. Cada gota é um legado vivo, cada decantador uma celebração de mentes visionárias e mãos humanas que moldam o futuro deixando uma marca no amanhã, hoje.
Já a principal plataforma de produtos conectados do mundo, a Blue Bite capacita as marcas a abrir um novo canal de comunicação digital interativo bidirecional com os consumidores por meio da simples leitura de um código QR ou etiqueta NFC. O patenteado Blue Bite Experience Suite™ permite que as marcas criem e forneçam experiências móveis personalizadas em escala usando uma plataforma de software intuitiva e gerenciada pela marca. A capacidade dinâmica e contextual do Blue Bite de atualizar o conteúdo em tempo real ao longo do ciclo de vida do produto oferece uma experiência sem precedentes que cria engajamento e fidelidade do consumidor, revela percepções acionáveis, acelera as vendas, reduz a rotatividade e fornece autenticação e rastreabilidade do produto. Fundada em 2007, a Blue Bite é uma marca líder da Markem-Imaje ® , líder global em soluções de identificação e rastreabilidade de produtos.Bluebite.com