Abrace o espírito do cosmos com o Cobertor NASA Artemis III - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Abrace o espírito do cosmos com o Cobertor NASA Artemis III

A NASA está se preparando para uma emocionante jornada de volta à Lua em 2025, com a missão Artemis III, e agora você pode se envolver nesse empreendimento histórico de uma maneira única. Em parceria com a Rumpl, foi criado o Cobertor NASA Artemis III, uma peça inspirada em nosso vizinho celestial.

Este cobertor é mais do que apenas um item de conforto; é um tributo à exploração espacial. Seu design duplo reflete os lados claro e escuro da lua, trazendo um pedaço do cosmos para a sua vida cotidiana. Fabricado com revestimento ripstop e isolamento 100% reciclado, ele oferece calor e resistência à água, graças ao acabamento DWR. Além disso, sua praticidade é notável.

O Cobertor NASA Artemis III é lavável na máquina, facilitando a manutenção, e pode ser compactado em pequenas dimensões, tornando-o perfeito para suas aventuras em movimento.

Seja no sofá, acampando sob as estrelas ou apenas sonhando com o espaço sideral, este cobertor é a maneira perfeita de se aconchegar com a história e a emoção da exploração lunar da NASA. Adquira o seu agora e faça parte desta jornada cósmica.