Thunderbike transforma a Harley-Davidson Sportster S em uma máquina de alta performance - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Thunderbike transforma a Harley-Davidson Sportster S em uma máquina de alta performance

A renomada oficina de customização Thunderbike elevou a Harley-Davidson Sportster S a um novo patamar, reconhecendo o potencial desportivo intrínseco dessa moto. Ao destacar a agilidade do motor Revolution-Max, a Thunderbike decidiu focar não apenas nas características do propulsor, mas em todos os elementos que o cercam.

A abordagem ousada da Thunderbike incluiu a substituição do pneu dianteiro por um impressionante aro de 21 polegadas, proporcionando uma melhor inclinação e aderência nas curvas. Com uma jante de 3,5 milímetros, o pneu de 120 polegadas oferece uma dinâmica mais próxima às motos desportivas e nakeds desportivas. Essa modificação permitiu a instalação de dois discos de travão de 340 milímetros na roda dianteira, aprimorando ainda mais o sistema de travagem.

A reconfiguração da posição do assento foi crucial para melhorar a experiência de condução. A Thunderbike substituiu as cavilhas dianteiras por conjuntos traseiros, transformando a postura da moto de baixa inclinação para uma posição mais dinâmica, proporcionando maior suporte ao condutor. O assento remodelado e uma barra plana complementam essa mudança, garantindo conforto e controle aprimorados.

A customização não parou por aí. A Thunderbike incorporou peças da série Thunderbike SPS, como a cobertura do radiador, do motor e da embraiagem, além de ajustes na cobertura do farol, punhos e indicadores. Essas adições não apenas realçam o visual desportivo, mas também contribuem para um desempenho superior.

O resultado é uma Harley-Davidson Sportster S que combina potência, agilidade e estilo, redefinindo os padrões de uma moto desportiva personalizada. A Thunderbike mais uma vez demonstra sua maestria na transformação de máquinas icônicas, consolidando-se como líder na cena de customização de motocicletas.